Deprecated: Function strftime() is deprecated in /home/clients/e45369aa4e5e0da6d4c2f41d156065f5/local/lgb/vendor/smarty/smarty/libs/plugins/modifier.date_format.php on line 81
10

Deprecated: Function strftime() is deprecated in /home/clients/e45369aa4e5e0da6d4c2f41d156065f5/local/lgb/vendor/smarty/smarty/libs/plugins/modifier.date_format.php on line 81
Nov

Liniker e os Caramelows + Letrux em noite de Climão

Created by Circo Voador

Nov 10, 2017 at 10:00 pm


Circo Voador - Centro, Rio de Janeiro - State of Rio de Janeiro, Brazil


  • LGBTQ-friendly
  • Music

Poucos artistas tiveram uma trajetória tão meteórica quanto Liniker e os Caramelows. Bastou um vídeo gravado com amigos para que seu som fosse compartilhado espontaneamente por toda web. Em seu sexto show na vida, se apresentou para um Circo Voador entupido até os arcos que milagrosamente chegou cedo pra cantar e acender isqueiros nas poucas músicas que a banda apresentou abrindo pra dupla Tulipa e Jeneci. Foi tipo épico.

Depois disso a banda já estreou diretamente como headliner nos maiores festivais do país, lançou um álbum que já chegou tombando com força e passou o ano em uma vitoriosa turnê pela Europa, EUA e América do Sul.

Recentemente, Liniker co-protagonizou um dos mais icônicos momentos desse último Rock in Rio onde após interpretar uma música ao lado de Johnny Hooker com os dizeres AMAR SEM TEMER num telão, beijaram se em cadeia nacional e horário nobre promovendo uma verdadeira catarse na plateia que celebrava enfim algo genuíno e ousado no meio de tanta logomarca e tirolesa. Que momento pra voltar ao Circo!

Para compôr essa noche de puro lacre, convidamos o novo e retumbante projeto da divina Letícia Novaes. Quando a gente achou que ela já tinha o melhor em seu projeto anterior, o Letuce, eis que ela renasce das cinzas do fim da banda com Letrux em Noite de Climão, um dos discos mais intensos e divertidos dos últimos trezentos e sessenta e cinco dias e algumas horas.

O disco chegou chegando assim como quem não quer nada e de repente tava todo mundo falando dele, tocando nas festcheenhas, querendo ver ao vivo. Depois de uma estreia bapho no Levada e de duas noites sold out no Sergio Porto e Teatro Ipanema ", ela finalmente vem ao Circo pra celebrar essa nova fase em grande estilo.

Circo Voador, Rio de Janeiro

Circo Voador

Rio de Janeiro - Nightlife

The Circo Voador (flying circus) is an iconic entertainment venue in Lapa, that hosts sold out music events and parties like the Chá da Alice party, which...